Hoje é sem você


Hoje eu estava deitada na minha cama, brisando e ao mesmo tempo pensando nas coisas que eu ando fazendo ultimamente, digo, a maneira que eu estou tratando algumas pessoas. Comecei a me crucificar, percebi como estou sendo má em tratar uma pessoa sem carinho, sem vontade de estar perto, de conversar.... Mas logo em seguida, entendi que o fato do meu desprezo, é culpa do merecimento das pessoas, ou seja, não tenho culpa se você consegue fazer todos aqueles que eram seus amigos, inclusive eu, terem vontade de ficar longe de você, serem falsos e intolerantes.

Você, conseguiu acabar com qualquer linha de confiança que existia na nossa suposta amizade, você é falsa e além de tudo usa uma imensa quantidade de máscaras para tentar ter uma ilusão de vida, a inveja completa o seu peito e a falta de vergonha na cara faz você ser essa pessoa tão excluída de hoje.

Desculpa se estou sendo muito realista, mas é maneira certa de ser, eu costumo ter amigos e diferente de você, nunca quebrei a confiança que eles têm em mim. Eu sou única, não preciso vestir um tipo de roupa para cada atividade, eu sou eu e PRONTO.

(Thays Ambrogi Barreiro)
 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree