A triste depressão


-Você está com início de depressão!

Foi exatamente o que a Dra. Marcela disse para mim ontem. Minha vida estava um tédio, tinha tudo o que era possível com relação às duvidas, mas a certeza que eu realmente queria estava longe do meu alcance.

Chorava todos os dias quando estava deitada na cama, me fazia de forte na frente dos outros, mas por trás só Deus sabia como eu estava.
Até hoje eu queria saber: Qual é a graça de pegar várias meninas uma balada? Ah, já sei ter fama de "pegador, boladão, garanhão"... mas e os seus sentimentos, ficam onde?
Bom, pegar vários(as) numa balada é como um aperitivo, algo que você tem por pouco tempo -talvez 2 horas- é algo que não te satisfaz por completo, uma coisa inútil, afinal o que adianta pegar 10 na balada e na vida real, ou seja fora das luzes e das iluminações de uma festa, viver a escuridão que a solidão traz?

Ah, prometi a Dra. Marcela que voltaria lá quando estivesse me sentindo melhor, acho que vou demorar um bom tempo, até as pessoas se conscientizarem dos erros fúteis que estão cometendo, afinal somente quando isso acontecer estarei curada por completo, enquanto isso não acontece eu vou me desfazendo aos poucos.

PS: Cuidado, não adianta ter todas(os) por um dia, é muito melhor ter um(a) para todos os outros dias.


(Thays Ambrogi Barreiro)

Sem respostas


Essa noite eu estava sem sono, peguei o lápis e o caderno e comecei escrever tudo o que estava na minha cabeça, tudo que me atingia, e a primeira coisa que veio na minha mente foi a palavra AMOR e todas as coisas ligadas a ela.

Uma palavra simples que não sai minha cabeça, um sentimento forte que arde no meu peito e eu não sinto, a ânsia de encontrar um príncipe no meio de diversos sapos, o medo de não conseguir viver aquilo que todos sonham um dia. Comecei a duvidar da felicidade e dos caminhos até chegar nela, afinal será que eles existem? Será que os caminhos não são perigosos ou até mesmo impossíveis?

Bom, não cheguei a conclusão alguma, acho que só o tempo mostrará isso a mim. Aprendi que não posso confiar em todos aqueles que eu chamava de "amigo", e que o que eu estou passando hoje, muitos já passaram e muitos passarão, a linha cronológica da vida me ensinará os passos certos. Pelo menos eu acho.



(Thays Ambrogi Barreiro)
 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree