Sem respostas


Essa noite eu estava sem sono, peguei o lápis e o caderno e comecei escrever tudo o que estava na minha cabeça, tudo que me atingia, e a primeira coisa que veio na minha mente foi a palavra AMOR e todas as coisas ligadas a ela.

Uma palavra simples que não sai minha cabeça, um sentimento forte que arde no meu peito e eu não sinto, a ânsia de encontrar um príncipe no meio de diversos sapos, o medo de não conseguir viver aquilo que todos sonham um dia. Comecei a duvidar da felicidade e dos caminhos até chegar nela, afinal será que eles existem? Será que os caminhos não são perigosos ou até mesmo impossíveis?

Bom, não cheguei a conclusão alguma, acho que só o tempo mostrará isso a mim. Aprendi que não posso confiar em todos aqueles que eu chamava de "amigo", e que o que eu estou passando hoje, muitos já passaram e muitos passarão, a linha cronológica da vida me ensinará os passos certos. Pelo menos eu acho.



(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree