Descobri que sou um anjo



Um dia meu amigo me mostrou uma cronica que ele havia feito para a escola. Confesso que não imaginei que meu nome estaria lá, fiquei super emocionada. Obviamente não demonstrei a emoção, mas percebi e descobri uma coisa que nunca tivera tanta certeza: o quão importante eu era para ele.

Na cronica ele me igualava a um de seus anjos, daqueles que estão ao seu lado sempre, para te ajudar, aconselhar, guiar... Nunca imaginei, eu juro, que estaria presente lá.


Quando ele começou a ler fiquei super animada com a história, aos poucos sua atitude foi mudando e a tela do computador virando- de acordo com ele era para ficar mais emocionante, e realmente ficou-as linhas foram sendo lidas e ele chegou na parte que eu mais amei. Ele disse com todas as letras que eu era aquela amiga que ele podia contar em todos os momentos, aquela que estaria para sempre em seu coração, aquela que seria sua "anja", aquela que era conselheira, aquele que tiraria seu corpo e sua alma da escuridão, aquela que era além de tudo uma GRANDE AMIGA.

Não sei porque escrevo hoje essa postagem, mas agradeço muito esse meu amigo pela consideração e amor, e afirmo do fundo do meu coração que a reciproca é totalmente verdadeira, que o que eu sinto por ele também é inigualável.

Você, afirmou em sua cronica que só restava saber se os seus amigos tinham os seus respectivos anjos, assim como você tinha, e eu sendo uma desses anjinhos te digo, amigo: Eu não tenho um anjo, eu tenho vários e um dele com toda a certeza do mundo é VOCÊ!




(Thays Ambrogi Barreiro)

1 comentários:

Unknown disse...

Como eu disse Thats na minha crônica , de maneira indireta, assim como você escreveu esse texto, eu amo cada um dos meus seis anjos, e espero um dia poder dizer com todas as letras que sou um anjo para você também, ainda não sou, mas eu serei. eu juro!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree