É dificil amar


Dizem por aí que as pessoas têm que expressar seus sentimentos, dizer quando está amando, gostando ou pensando em outras pessoas, falar aquilo que só o coração sabe, aquilo que só o seu interior conhece, aquilo que você teme em mostrar à todos, aquilo que você guarda a sete chaves.

Me pergunto sempre, porque essas coisas de coração são tão difíceis, porque não é fácil encontrar uma pessoa que te entenda, ou pelo menos falar quando você a encontra. Acredito no amor, na felicidade mesmo que seja subjetiva, na vida junto a alguém que você ama, na coletividade amorosa, porém como as pessoas sofrem com esse sentimento, como ele destrói o coração de todos.
Acho que existe um grande paradoxo nessa palavra, pois ela é algo maravilhoso, é ótimo amar, estar com uma pessoa ao seu lado te esquentando no frio, ou passando calor com você no verão, ou contando suas novidades, ou fazendo qualquer coisa que só é possível em dupla, por outro lado junto com essa linha de felicidade tem a dificuldade, é difícil saber se alguém te ama de verdade, se você é aquilo que ela quer. O pior de tudo é quando as duas pessoas se gostam,e não têm coragem de falar uma para outra, preferem guardar o sentimento e ficar esperando o mesmo passar.

Sei lá como já disse não compreendo muito esse sentimento, ele é muito amplo e difícil. Não sei se alguém me ama de verdade, tenho medo de sofrer, tenho medo de falar, tenho medo de me iludir, porém não tenho medo de seguir em frente, e sei que superarei todos os obstáculos.



(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree