Eu só peço isso


Esses dias estava falando com um amigo, e ele veio me falar a mesma coisa que eu estava pensando, começou se auto questionar do quão difícil o amor é. Viu que ele queria uma única e simples coisa perante uma imensidão de desilusão.

Esse mesmo amigo me disse um dia que era impossível não gostar de ninguém, que não existia alguém vazio por dentro, sem sentimento algum por alguém, por mais que o mesmo fosse uma simples admiração, disse que todos no fundo de seu coração gosta de alguém. Eu não concordei de imediato, mas depois quando pensei mais sobre o assunto percebi que era a mais pura verdade, não se pode viver sem amar, mesmo que o amor seja subjetivo. As vezes as pessoas temem dizer a verdade, não conseguem chegar em seu admirador e dizer que a recíproca é verdadeira- talvez até por ela mesma não saber -, as pessoas vivem o lado preto do amor e esquecem que existe do outro lado o vermelho.
Eu, por exemplo, consigo falar e me expressar muito bem, em textos, mas na vida real eu vejo que nada é tão simples quanto parece, as vezes pedimos algo tão simples e não conseguimos. Muitas vezes escolhemos o caminho mais longo, com mais dificuldades, e não conseguimos chegar nem na metade da felicidade - se é que a mesma existe-, choramos e nos lamentamos todos os dias por estarmos só, mas não procuramos com o coração um verdadeiro amor.

Meu amigo tenta achar de todas as formas a menina perfeita, e ele preza algo que na minha opiniao é extremamente correto, algo extremamente verdadeiro,algo tão simples porém de acesso tão difícil. Talvez tudo isso que ele está passando é uma simples e única prova de resistência da vida, dessas que terá um resultado exuberante.

A única lição que eu levo disso é que : Devemos continuar lutando pelos nossos objetivos, ter a mente aberta o suficiente para não cometer erros fúteis, analisar todos que estão ao nosso redor minuciosamente, pois muitas vezes seu verdadeiro amor está ao seu lado, não ser muito perfeccionista, pois a perfeiçao não existe...
Resumindo devemos agir com o coração e curtir cada momento da vida, sem deixar que o mesmo interfira na sua vida romântica.


By Gui ;)

(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree