E o meu mundo cresceu




Tudo começou com uma brilhante notícia. Minha mãe estava grávida, isso para mim era um sonho se tornando realidade,sempre quis ter uma irmã e isso estava prestes a acontecer.Os meses foram passando e a ansiedade aumentando, não via a hora de ver o rostinho lindo da minha "maninha".

O sonho se concretizou no dia 18 de Outubro de 2002 quando minha mãe deu a luz a uma linda estrela que desde então se tornara preciosa para mim,essa estrelinha recebeu o nome de ISABELLA.
Estava vivendo um conto de fadas, adorava cuidar dela.Beijá-la,abraçá-la,acalmá-la quando por algum motivo chorava se tornara um HOB para mim,resumindo eu estava amando ser "mãe precoce"!
Ao longo dos dias o meu vínculo com ela estava crescendo cada vez mais.
Hoje ela tem sete anos,é para mim uma princesa. Não posso dizer que vivo sem conflitos com ela, pois seria mentira, brigamos constantemente, porém isso mostra que o sentimento entre as duas é algo verdadeiro.

A luz é enviada ao lugar certo na hora certa e para as pessoas certas.Para mim a luz da minha vida é minha irmã, eu a amo muito e desejo do fundo do meu coração que todos os seus sonhos se realizem,que ela tenha um futuro brilhante e que seja sempre essa princesinha que ela é.

Obrigado por fazer parte da minha,BELLA,saiba que pode contar comigo para tudo. Eu estarei do seu lado para sempre, afinal somos uma só,pois você me completa!


(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree