Tinha que ser assim


Desesperada, solitária,inquieta, desamparada...era assim que eu estava me sentindo,parecia que todas as coisas indesejáveis estavam acontecendo,como se a alegria, o prazer, nas coisas não existissem,estava perdida, não sabia o que fazer.Pensei em gritar muito alto, ou ficar chorando horas, mas o que adiantaria?,iria só me desgastar. Então parei e pensei: se essas coisas horríveis estavam acontecendo é porque tinham que acontecer.

As coisas ,creio eu, que sempre partem de um principio, ou seja, o que tem que acontecer independente das dificuldades a serem enfrentadas acontecerá,logo se estou hoje passando por dificuldades, incertezas,é para amanha estar forte ao ponto de conseguir, com garra, vencer as batalhas da vida.
Aprendi que as pessoas só dão valor ao que tem quando perdem, e que o mais importante é o produto e não as substâncias necessárias para formá-lo,ou seja, independentemente do modo como aconteça as coisas na vida o importante é o resultado final.

Não devemos nos lamentar só porque perdemos algo, e sim nos fortalecer através dessas decepções, pois assim quando vierem mais coisas desagradáveis estaremos fortes como pedras e nada conseguirá nos destruir, somente as coisas boas conseguirão nos afetar.





(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree