Eu me sinto assim



Ás vezes me sinto traída pelos meus próprios amigos,estes que eu considero como verdadeiros .Tento de todas as formas explicar o motivo pelo qual as coisas acontecem, até mesmo quando nem eu sei. Mas sou besta,sempre levo na cara e nunca aprendo.

Eu me considero uma pessoa forte,de opinião, porém as vezes me sinto um peixe fora d'agua,ou seja,as vezes me vejo só, como se não pudesse confiar nos meus próprios amigos. É difícil compreender esse paradoxo, mas é a pura verdade,confio desconfiando,ás vezes são para mim tudo, minha BASE,porém as vezes me machucam sem perceber,ou percebem e fingem não perceber,o que me faz chorar freneticamente no meu "eu-interior".
Queria tanto conseguir compreender a vida,porém cada dia fico mais confusa a respeito dela,não entendo as dificuldades que ela me proporciona, sei que tudo um dia vai ficar bom,tudo vai dar certo,mas quando?vai demorar para esse dia chegar? Não tenho essas respostas.

Sei lá como dizem: Vivendo e aprendendo. Um dia vou entender essas coisas,vou conseguir distinguir o verdadeiro do falso sem me enganar,vou conseguir tudo o que hoje é inacessível,mas espero que esse dia não demore,pois isso está me desgastando e não quero ferir os outros,para que eles se sintam como eu estou me sentindo hoje.




(Thays Ambrogi Barreiro)

2 comentários:

Unknown disse...

nossa thata que profundo mas ñ fica assim nos ti amamos,pelomenos eu ti amo mto,si algum dia eu fiz ou si algum eu fizer algo q ti magoe ti peço desculpas e sim foi sem querer, nunca ñ se esqueça nunca fique assim converse com aguem si vc querer estamos ai amigo é pra essas coisas tbm ( aprendi isso do pior geito, só quado eu realmente preciseide ajuda e felismente eu tinha um amigo no momento a quem recorer )
bjusss e ti amo lembre-se sempre disso com mto carinho safis

Thays Ambrogi disse...

Valeu Safis, sei que posso confiar com voce!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree