Minha estrela guia


Mãe é uma palavra tão pequena que desde sempre fora de extrema importância.Tudo começou com o descobrimento de um gravidez, desde então sua vida florescera, a felicidade estava a mil.Os meses foram passando e chegou o dia inesperado a ela:o nascimento do seu filho.
Para as mães os filhos são as coisas mais preciosas, ou seja, elas fazem o possível e o impossível para ver a felicidade dos mesmos, porém não percebem que a reciproca é verdadeira.

Minha mãe para mim é tudo, sem ela não seria ninguém, afinal nela posso confiar, posso desabafar quando me sinto triste ou pressionada por algo, posso chorar em seus braços,posso contar meus planos...Com a minha mãe eu posso tudo.
Para as mães o maior presente são os filhos, porém MÃE, saiba que para mim nós somos iguais, pois você é o melhor presente que eu pude ter,eu te amo demais.

Mãe você as vezes pode não perceber o quão preciosa você é para mim, mas te digo do fundo do meu coração,eu te amo muito e não te considero só como minha mãe, para mim você é muito mais, você é alem de tudo minha AMIGA.

Obrigado por tudo mãe, espero que nós sejamos muito feliz,que a nossa vida brilhe cada dia mais, pois nós merecemos.Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma mãe que me dê orgulho como você, uma mãe que tenho muito prazer de dizer :É MINHA MÃE!

VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!

E quando eu crescer quero ser uma mãe igual a você!


(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree