A ridícula história


Estava eu lendo o jornal quando vi uma notícia que me chamou atenção,não foi pelo fato de ser legal,divertida, mas pelo fato de ser ridícula.A notícia contava a história de um homem, o qual eu não lembro o nome,que por vontades físicas abusara de sua enteada e consecutivamente de sua filha.

Não sei por qual motivo fiquei tão pasma, afinal esses crimes bárbaros sempre aconteceram, mas o que me chamou mais atenção no decorrer da história foi o simples fato da mãe sem cúmplice do pai, ou seja ela sempre soubera de tudo e nunca fizera nada para impedir.Parei para pensar, na minha concepção todas as mães procuram o melhor para seus filhos, por mais difícil que seja, e aquele fato era contraposto,as ideias eram contrarias,pois a mãe indiretamente apoiava o crime.
Esse mundo de hoje, melhor o mundo de sempre,está perdido, existem pessoas malígnas, pessoas que não pensam nas consequências somente nas atitudes,machucam os outros sem pensar que um dia poderá ser o machucado, que um dia o sofrimento causado por ele em alguém se voltará contra ele em dobro,ou seja, vai se arrepender eternamente por ter cometido aquilo que no momento foi bom, divertido para ele e sofredor para os outros e agora se revertera contra ele.

Obviamente eu sei que existem diversos crimes, um pior que o outro,porém um dos piores para mim é a PEDOFILIA,acho uma atitude covarde, pois abusar de uma "criança"indefesa é ridículo.
Infelizmente as coisas dificilmente mudarão, sempre foram assim, o que pode ser alterado é a frequência com que os fatos ocorrem.
Isso é algo muito triste, porém na vida tudo o que vai fácil acaba mais fácil ainda, de uma maneira ou de outra a justiça será feita e o sofrimento será muito pior.


(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree