Conselheira



Amiga, conselheira, honesta, inteligente,verdadeira, fiel, confiável, linda... são poucas das inúmeras qualidades que você tem. Você é uma pessoa incrível, tem o dom de ajudar todos os seres existentes na Terra sempre, fazendo o possível e o impossível para conseguir aquilo que tanto almeja. Você, consegue tornar todas as pessoas que estão ao seu redor fortes, mostra a todas que a vida nem sempre é bela e que devemos estar sempre preparado a tudo, resumindo, você ACONSELHA TODOS.

São nos momentos mais difíceis da vida que percebemos quem são os verdadeiros amigos, e você, Yas, está presente em todos. Posso estar sofrendo algo na família, ou em algum relacionamento, ou em qualquer outra situação, sei que estarei sempre amparada, pois se eu te ligar ou entrar no MSN conseguirei resolver meus problemas, afinal você é minha guia, com você consigo distinguir o certo do errado, o bom do ruim, o verdadeiro do falso.

Estarei sempre ao seu lado, por mais difícil que seja, estaremos sempre unidas, afinal não consigo viver sem seus conselhos, preciso de você! Como resolveria minha vida se você não existisse? Para quem contaria minhas aventuras loucas? Como saberia se aquilo que quero é certo?
Sem você minhas perguntas não teriam respostas, vagariam no espaço.

Amiga, obrigado por existir na minha vida, espero poder confiar SEMPRE em você, e continuar com a minha sessão "conselhos ". Quero que você saiba que estarei sempre de braços abertos para quando você mais precisar, afinal somos amigas, ?, e é para isso que as verdadeiras como nós servem!

Te adoro!




(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree