Um sonho confirmado



Era domingo, meus pais queriam sair para passear(não sei como, afinal meu pai odiava passear), e eu estava deitada, calada, pois não queria acordar, meu sonho fora ma-ra-vi-lho-so e não queria que o mesmo acabasse, queria dormir para sempre, para viver aquele sonho eternamente.

Infelizmente eu fui obrigada a acordar, tive a corfimação de que tudo aquilo que estava vivendo era irreal, ou seja, eu estava igual, porém vivendo o que eu considerava irreal, não acontecia aquela maravilha que eu sonhei, eu não encontrava substâncias suficientes para formar um produto completo como havia conseguido no sonho, estava cansada dessas coisas de sonho darem certo e as verdadeiras não.

Parei para pensar, várias pessoas dizem que tudo que sonhamos um dia se tornará realidade, que é só acreditar e fazer tudo o que é possível e viável para o mesmo dar certo, outras dizem que nos sonhos acontecem tudo que nossa mente quer, porém que em vida real é impossível, ou seja, fiquei mais confusa, não sabia se iria conseguir realizar meu sonho ou não.

Parei de ficar me lastimando com isso, passei a acreditar que na vida TUDO é possível, inclusive a realização do meu sonho, que não precisaria chorar pelos cantos como se a guerra estivesse perdida, sabia que um dia eu iria conseguir aquilo que eu sempre sonhei, afinal o que se perde hoje se conquista em dobro amanhã.



(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree