É pra você amor


Uma vez me perguntaram como eu conseguia acordar cedo todos os dias e ter prazer de ir para a escola, mesmo sabendo que lá as coisas seriam chatas,afinal teria prova,lição,trabalho...,aí eu disse que os meus amigos verdadeiros eram o motivo principal,ou seja, o que me consolava,me alegrava era o fato de saber que lá encontraria os meus "BESTS".

Um deles é você, cada instante que passo junto com você é momento de alegria,você me faz rir todas as manhãs,com você eu me sinto "adulta",afinal te dou vários conselhos como se eu não passasse pelos mesmos...você é uma das razões do meu viver,tirando minha família e partindo para a amizade sem você (e outros amigos que considero verdadeiros)a vida não tem graça. Amizade para mim é sinônimo de sinceridade,não pode haver mentiras,tem que esclarecer as coisas quando por algum motivo as mesmas não fluem,ou seja, tem que ser verdadeiro. Em você posso confiar,posso te pedir conselhos e te dar também,posso chorar nos teus ombros e nos mesmos rir,posso te abraçar feliz ou pedir seu abraço para um consolo,ou seja,o que sinto por você é verdadeiro e único. Me sinto privilegiada,pois recebi um amigo que em pouco tempo conseguiu me conquistar com seu jeito feliz e diferente de ser,com você aprendi muitas coisas e essas para sempre estarão no meu coração. Aos poucos nosso relacionamento foi crescendo e hoje somos verdadeiros amigos,afinal sei que com você posso contar sempre,seja na alegria ou na tristeza.

Tudo no mundo tem vantagens e desvantagens,porém em uma amizade verdadeira o que prevalece são as vantagens,e na nossa não há nada diferente. Os nossos defeitos nos fortalecem, pois com as críticas recebidas sobre os mesmos pensamos e entendemos as coisas da vida. Para tudo tem um tempo e uma razão,e com esse pequeno tempo conseguimos formar uma única razão: A NOSSA AMIZADE.

Te amo muito amor do fundo do meu coração,faço o possível e o impossível para ver o seu melhor,afinal o seu melhor é o melhor para mim.
Você,quero dizer GUI é uma pessoa muito especial e espero continuarmos com essa amizade para sempre.



Te amoo muitoo Guizinhoo!



(ThaysAmbrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree