A luz virou treva


Uma vez estava conversando com uma amigo e ele me perguntou se eu sabia o que era ter consciência, e eu respondi que era fazer algo e arcar com as consequências sejam essas fáceis ou difíceis.Ele concordou como a minha resposta mas não concordou mediante ao fato.

Não consigo compreender as coisas da vida,o quão difíceis elas são,afinal existem pessoas no mundo que conseguem manipular as outras,ou seja, elas tem o dom de persuasão. Isso é algo extremamente ridículo, temos que fazer as pessoas acreditarem em suas próprias ideias a partir de suas próprias conclusões e conceitos,aquelas pessoas que não tem capacidade suficiente para isso e precisam convencer os outros de sua própria ideia são dignas de dó.

Infelizmente hoje me sinto perdida,como se a luz que iluminava o meu caminho tivesse sido apagada e somente a imensidão da noite estivesse presente,ou seja, perdi amigos e criei colegas.
Amigos são poucos,afinal para assumir esse posto as qualidades tem que serem superiores aos defeitos e isso na minha vida ocorrem com poucas pessoas.

Se as coisas continuarem desse jeito estarei vivendo um" BIG BROTHER" real, afinal a minha vida está dividida em diversas partes,que brigam e discutem a todo instante,porém não podemos esquecer que em um "reality show" somente um ganha,somente uma tribo vence e para que isso ocorra outras serão derrotadas. No final isso será constrangedor a todos, pois uma coisa tão importante como a vida estará sendo desperdiçada por bobagens.


Não se esqueça que quando um vence,diversos caem.




(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree