É impossível entender o mundo


Queria tanto entender esse mundo e as pessoas existentes nele, mas acho que isso é algo impossível, pois quanto mais você sabe sobre o mesmo, mas você percebe o quão insignificante e besta ele e as pessoas que o habitam são. Obviamente eu faço parte de tudo isso que falei, mas infelizmente é verdade .

Nós, digo todas as pessoas, temos que evitar cometer os mesmos erros, para não colher as mesmas decepções, temos que olhar para dentro de nós e permitir que as nossas qualidades fluam, temos que abrir espaço para o lazer sem negligenciar as responsabilidades, temos que mudar a nossa maneira de ser, nos adequando ao meio em que vivemos.
Nos dias de hoje as pessoas não fazem o que elas querem -na verdade elas nunca fizeram- não são livres o suficiente para isso. Às vezes as pessoas não conseguem nem mesmo expressarem os seus sentimentos, têm medo de sofrerem com a resposta do outro, sofrem caladas.

Sei lá, eu não entendo esse mundo mesmo, e dificilmente entenderei. Talvez quando todos os meus desejos forem realizados, todas as minhas necessidades forem supridas, TUDO que na minha vida hoje é irreal se tornar real eu conseguirei entender esse mundo.

Sabe quando isso vai acontecer?? Acho que NUNCA, afinal para que todas as nossas necessidades e desejos sejam realizados dependemos de outras pessoas, que seguem leis e regras que as impossibilitam de fazerem diversas coisas que as mesmas também desejam, e assim começa o ciclo impossível de novo, ou seja, raramente conseguiremos tudo o que queremos, melhor NUNCA isso vai ser possível.




(Thays Ambrogi Barreiro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Novas Estrelas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree